Páginas

Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Artes diversas

Meninas, faz um tempo que não posto nada mas não parei de fazer minhas artes.

Hoje vou mostrar algumas que andei fazendo.......


Jogo Americano de MDF e tecido, detalhe impermeabilizei com papel contact. 
Já estou usando, ficou muito legal.



Atualizei os rótulos dos meus temperos. Como não podia ser diferente, detalhe: Galinha.


Esse e outros rótulos encontrei neste blog: http://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/





Também  fiz um cobre jarra com miçanga




Um comentário:

  1. oiee!!! amei tudo por aqui!! e ainda estou fuçando!!rs
    adorei as suas ideias!!
    vc recebe encomendas!??

    beijinhus
    oi!! ficou linda linda!! chegando aqui no seu cantinho agora e já estou fuçando em tudo!!!
    adorei a dica!! agora é tentar fazer pra ver se chego perto pelo menos dessa make!!rs
    beijinhus ate mais!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.