Páginas

Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinho

Mais um selinho muito lindo! oferecido pela amiga Leni  do blog http://penachioarte.blogspot.com  , Penachio Arte, Arte com carinho, que eu recomendo que visitem pois tem coisas muito bonitas.





As regras são as seguintes: 
Falar 7 coisas sobre mim e mandar para 7 blog amigos.

1. Acredito em Deus
2. Algo mais importante para mim: Família
3. Sou honesta
4. Gosto muito de artesanato
5. Acho muito importante amizade sincera
6. Sou uma mãe coruja
7. Acredito acima de tudo que a vida vale a pena.

Ofereço este selinho para as amigas:















2 comentários:

  1. OLA DENISE COMO ESTA...SEU BLOG CADA VEZ MAIS LINDO NE;;NOVIDADES SEMPRE ADOREIIII O SELINHO E JA ESTOU LEVANDO E AGRADEÇO PELO CARINHO NO FINAL DE SEMANA VOU POSTAR NO MEU BLOG DE MIMOS ABRAÇOSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Dê. Parabéns pelo blog, ele é muito inspirador realmente. E nós do Artes na Tela, estamos convidando você, a comercializar seus trabalhos em nossa loja virtual o Artes na Tela.

    Site: www.artesnatela.com.br
    Blog:www.artesnatela.com.br/blog
    comercial@artesnatela.com.br

    Um abração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.