Páginas

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Presente Precioso

Pessoal estive sumida, estou com reforma em casa, imaginem o transtorno. 

Não consigo nem mesmo fazer uns trabalhinhos para relaxar.
Esta semana, no meu trabalho, assisti uma palestra sobre "ANSIEDADE" e como era de se  esperar , me identifiquei totalmente. 

Vou passar para voces a recomendação de um livro que se chama "Presente Precioso", de Spencer Johnson, cujo o resumo foi colocado na palestra. 
Como acho que é muito importante para todos, Deixo aqui uma ideia do livro: 

"O passado não vamos vivê-lo mais, nem que que quisessemos vivê-lo novamente, seria um novo momento". 

"O futuro não podemos antecipar, podemos querer que algo aconteça, mas certeza como ele será, não teremos". 

"Portanto o PRESENTE é o momento que estamos vivendo e temos que nos esforçarmos  para vive-lo plenamente e  agradecer a Deus pelo presente precioso que ele nos deu." 

Eu vou procurar este livro e torná-lo meu livro de cabeceira.


Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

10 comentários:

  1. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dê,
    Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui...
    Estou te seguindo tbm...
    Sou do blogueiras Unidas e meu n. 934
    Espero sua visita...
    Que sua semana seja abençoada...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Sou do Blogueiras Unidas Nº 910 e vim conhecer teu espaço. Lindas suas artes
    Venha conheça meu cantinho tbm. http://josipontocruzecroche.blogspot.com
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada.
    Vim te visitar e te conhecer.
    Temos os mesmos gostos pelo artesanato...que coisa boa.
    Estava olhando os post de patchcolagem...acho que vou aprender.
    É dificil?
    Boa quinta, vou te seguir para nao te perder kkk
    Beijos

    Eloyza Reis
    B.U. no 929

    ResponderExcluir
  5. Oi, vm te fazer uma visitinha... e conhecer este blog.
    Gostei muito, eu e mamãe tbem estamos preparando um blog. Ainda tem pouca coisa lá, mas com o tempo vamos acrescentar coisas bem legais.
    Estou seguindo este blog, para estar sempre atualizada....
    Me faz uma visitinha :www.omundo-de-sofia.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Oi! sou do blogueiras unidas nº 268.http://princesona.blogspot.com

    e vim te conhecer seu espaço, e adorei a dica do livro preciso de um desses .. srsrs.. reforma é boa mas nos deixam loucas mas o resultado é sastifatório. bjokas*

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mais uma blogueira unida para fazer part do seu cantinho.
    É só clicar no meu nome q vc vai para o meu Cantinho da B&t&.
    Bom feriadão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou bloqueira unida 703.
    Quero avisar que está rolando um sorteio no meu blog de uma paleta de sombras 3D com 96 cores: http://blogdajoedofred.blogspot.com/

    Passa lá e participa.

    Obrigada,
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.