Páginas

Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

O que posso desejar para hoje?

Esta mensagem, recebi por e-mail do nosso amigo Tonny, não poderia jamais, deixar de compartilhar com todos os meus amigos.
Aproveito para desejar um ótimo final de semana.

Que as verdadeiras amizades continuem eternas
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.

Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.

Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.

Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
apontando o caminho correto.

Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.

Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

Que o perdão e a compreensão superem
as amarguras e as desavenças.

Que este nosso pequeno mundo virtual
seja cada vez mais humano.

Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.

Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores..





Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

7 comentários:

  1. OI DENISE!
    LINDA MENSAGEM!
    VIM CONHECER TEU BLOG E GOSTEI MUITO, É CHEIO DE CARINHO; PARABÉNS!
    BJS, BOM FINDI PRA VC...
    http://baudocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, obrigada pela visita em meu blog, uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que o seu caminho seja florido, iluminado e cheio de ternura, assim como suas palavras.......
    Bjs

    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise! Parabens pelo blog. Sou do blogueiras e vim fazer uma visita. Vou gostar muito se vier fazer uma visita. Bjs! http://atelierlucilene.blogspot.comOlá Denise! Parabens pelo blog. Sou do blogueiras e vim fazer uma visita. Vou gostar muito se vier fazer uma visita. Bjs! http://atelierlucilene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Mil beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!Fazendo algumas alterações em meu blog.Vi um recadinho seu no meu cantinho de recados.rs...Criei o cantinho mas ninguém postava nada.
    Ai acabei me acostumando em olhar só os comentários e acabei eu mesmo esquecendo dele.
    Resolvi retribuir sua visita.
    E pensei que que nem te seguia.
    Afinal são tantos blogs,que acabamos por esquecer de algo/alguma coisa.

    Se não comentei ainda.Seu blog é lindo.É mesmo 10.
    um bom fim de semana!
    até mais!
    http://elianyartesepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando por aqui,gostei e fiquei.
    Quanto carinho!
    Te convido para conhecer o meu cantinho !
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.