Páginas

Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Bolsinha de higiêne bucal

Este trabalho, faz algum tempo que tenho vontade de fazer, mas queria fazê-lo e presentear  alguém. 
Alias,  dar de presente algo que faço com as minhas mãos, para mim é uma satisfação.
Esta semana foi o aniversário de uma menininha que gosto muito, alias ela é a minha sobrinha do coração.  Foi muito gratificante quando entreguei o presentinho a ela.

Não é novidade, muitas pessoas já fizeram, mas como o gostoso é fazer e compartilhar os resultados com as amigas, ai vai.......




Esta é a minha sobrinha querida do coração, 
a ela eu desejo toda a felicidade do mundo e um grande beijo.
Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

7 comentários:

  1. Olá Denise!
    Sua necessaire ficou muito lindinha! Eu tenho ela na lista do que quero fazer, mas não sei quando. É uma ótima opção de presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá amiga etou passando para uma visitinha faço parte do blogueiras unidas sou548 da segunda lista e aproveitei para segui-la amiga gostaria de convidar a participar da primeira troca de artesanato para o dia das crianças confira em meu cantinho http://artesanatodatiamirian.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Amiga, adorei sua visitinha me meu blog, e vim conhecer sua lindas peças, Parabéns fique encantada, que Deus lhe abençoe e conceda mto sucesso,
    Tambem seguindo você
    Beijos
    Renata - Fuxicos e Retalhos

    Ps: estou com sorteio em minha FanPage (minha Página) no Facebook so clicar em CURTIR e concorre ao 01 lindo conjunto americano em fuxicos!
    Link da Pagina abaixo
    http://www.facebook.com/pages/Fuxicos-e-Retalhos/156648651069517

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim fazer uma visitinha, sou do blogueiras unidas nº 288 e amei seu cantinho, suas artes são lindas. Já estou te seguindo.
    Qndo quiser será muito bem vinda ao meu cantinho no www.sosoarteira.blogspot.com
    bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. NO meu cantinho está acontecendo uma troquinha de primavera, participe !
    www.sosoarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. على زوج أنيقة من الأحذية مما يسمح لك لجعل أكثر جاذبية
    كعب إسفين الحذاء
    سوف تجعلك أحذية مريحة مزاج سعيدة كل يوم

    ResponderExcluir
  7. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة
    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائك

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.