Páginas

Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reflexão

Estou postando algumas frases e pensamentos de Chico Xavier.

Ele era uma pessoa abençoada e acredito que vale a pena ler e refletir suas palavras, independente de religião.

Espero faça bem a quem estiver lendo......


“Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim; todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na indefinida bênção do recomeço!...”


“O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”.


“Sem Deus no coração, as futuras gerações colocarão em risco a vida no planeta. Por maior seja o avanço tecnológico da humanidade, impossível que o homem viva em paz sem que a idéia de Deus o inspire em suas decisões."


"Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo...”

"Emmanuel sempre me ensinou assim:
- Chico, se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas...”


Emmanuel sempre me disse:
- Chico, quando você não tiver uma palavra que auxilie, procure não abrir a boca...”


"Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão!”

“O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata, longe ou perto de nós... Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas; cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal”.



Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

  1. Ola denise obrigada por ajudar na votoção e vim aqui tbem ver suas novidades estou em falta com as amigas, mas e que ultimamente estou trabalhando muito e estou sem tempo..achei lindo essa mensagem aqui em tanta rotina e tanto stress que passo o que me ajuda sao essas lindas mensagem e sempre estou lendo os livros espiritas e adoro os ensinamentos apesar de ser catolica, mas adoro saber e ler sobre o espiritismo , e como tem me ajudadado aqui ultimamente, aqui tds os dias e a mesma rotina e varios estrangeiros de varios paises, e nem tds pensam como um ne..o jeito e seguir em frente alcançar logo os objetivos e voltar a nossa terra ne..beijosss amiga e espero vc. no sorteio que acho que vai ser logo estou muito feliz em realizar este sorteio..beijossss com carinho neusa

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Seu blog é tudo de bom...PARABÉNS!!!!Aproveito para convidar a visitar meu cantinho e seguir se gostar...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.