Páginas

Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passeio de sonho

Pessoal eu fiquei sumida por alguns dias, porque fui passear um pouquinho. Ninnguém é de ferro né.


Fui fazer um passeio pelas Serras Gauchas e fiquei hospedada em Gramado. Um sonho...

Vou postar algumas fotos para dividir com voces.

o maior coelho de chocolate que existe.




Maior coelho de chocolate existente.






Cascata do Caracol
A  parede da casa são encaixadas sem prego. Muito interessante.








Exposição Mundo a Vapor



Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Um comentário:

  1. Boa Tarde Querida *-*
    PASSANDO SÓ PRA LHE DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA
    e dizer que seu blog está lindo :)

    visita a gente (:
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.