Páginas

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quantas vezes você  lembrou de Deus hoje?


Ele está presente em nossas vidas em todos os momentos, mas só lembramo-nos Dele nos momentos de aflição, tristeza, apreensão.


Nas alegrias que a vida nos proporciona esquecemos de agradecer, apenas lembramos que foi uma conquista pessoal.


Mas esta conquista não aconteceria se o Nosso Pai Maior não permitisse.


Agradeça também nas dificuldades, pois elas sempre nos trazem algum aprendizado que com certeza nos fará crescer.


Passe a ter Deus em seu coração não só nos momentos de tristeza e sim em todos os momentos de sua vida.


Nada melhor do que ter fé e acreditar que o dia de amanhã será um pouco melhor que o de hoje.


Um amigo.....




Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

6 comentários:

  1. Gostei da reflexão!!! Bjs Rosane.

    ResponderExcluir
  2. Ola!Te achei no blogueiras unidas,achei seu blog mt lindo!Ja estou te seguindo se puder me seguir ficarei mt feliz!bjoks!..Bella

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Faço parte do blogueiras unidas!Gostei mt do seu blog e ja estou seguindo,siga-me tambem!
    http://edimeiapinturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas, e estou no Nono Grupo.
    Parabéns seu blog é lindo.
    Estou te seguindo e gostaria de ê-la como minha seguidora também.
    Excelente semana
    Bjs
    http://estanis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
    Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Linda reflexão.
    Um iluminado final de semana pra você.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.