Páginas

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Patch no isopor

Sabe quando a gente ve trabalhos maravilhosos de colegas e fica com muita vontade de fazer um também, pois comigo acontece sempre, não por inveja ou qualquer outro sentimento negativo, mas sim pela vontade a aprender sempre técnicas diferentes.

Pois é, tentei fazer este trabalho, mas não ficou muito bom, primeiro porque eu não tinha feito nada parecido e segundo não achei aqui na minha cidade o isopor pluma. Como eu queria fazer de qualquer jeito, tentei com as bandeijinhas de frios.

Vou ter que praticar muito.......



Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

  1. Olá Denise,
    Ficou uma graça seu trabalho, parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise
    Parabéns pelo seu blog com tão bom gosto. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise, Parabens pelo blog e pelos seus trabalhos, são lindos! Tbm sou de Botucatu e trabalho com E.V.A., dê uma passadinha no meu blog, ficarei mto feliz! www.artsdacarol.blogspot.com
    Um gde bjo e mais uma vez parabens pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ Denise, desculpe mas ainda estou me acostumando com o mundo dos blogs, estou adorando rs!!! Por isso apertei algo errado no teclado do computador, e o comentário anterior foi removido! Parabéns pelo seu trabalho! Ficarei feliz se vc fizer uma visitinha no meu blog! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.