Páginas

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Esclarecimento necessário

O objetivo deste espaço é de publicar idéias de artesanato e também colocar algumas reflexões que recebo por e-mail, que sempre deixei claro, que não são de minha autoria, mas que acho que pode ajudar alguém que porventura passe por aqui.

Sexta feira recebi um comentário aqui no blog de uma xará minha, dizendo que eu estava copiando a marca dela.

Fiquei muito triste, pois "Dona De", eu comecei a usar por falta de opção quando fui para cadastrar o blog.

A minha denominação foi usada a partir do jeito que meu genro me chama e acredito que qualquer Denise, se ainda não foi chamada, algum dia vai  ser chamada de "Dona De".
Assim como Isabel, um dia provavelmente será chamada de "Bel", Gustavo de "Gu ou Guto" e assim acontecendo com tantos outros nomes.

Quero que fique bem claro, que não estou usando marca de ningúém, pois a partir desse comentário, fui procurar no Google e achei varios site com essa expressão com "Donna De"(com 2 n)

Se existir alguma pessoa que tenha documento que prove que a marca  "Dona De"  esteja registrada em seu nome, não podendo ser usada por mais  ninguém,  até mesmo todas os sites do que existe no Google, eu tirarei o blog do ar.

Me desculpem minha amigas, mas não tive em nenhum momento  intenção de prejudicar ou copiar alguém.......

Muito pelo contrário a minha intenção é de somar idéias.......acho que existe espaço para todos e estou fazendo tudo de modo muito honesto.

Clique aqui e peça a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

  1. Seu blog esta muito lindo,Dona De!
    Parabens!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, seu blog é muito encantador, aliás acredito que a intenção de se criar um blog é a democratização da Arte, pela troca de idéias e carinho expressado através dos comentários. Coincidências acontecem não é mesmo? Até breve vizinha! Bjs Rosane!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, sou do grupo da Blogueiras Unidas, vim te seguir e convidar vc para visitar meu blog e me seguir também, tudo lindo por aqui, beijos!

    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! O sentido do blog não é de copiar "marca" de ninguém.

    Parabéns, pelo blog e continue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.