Páginas

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Muita emoção

Hoje quero compartilhar com vocês a minha emoção.

A formatura da minha filhota. Não existe palavras para expressar a nossa alegria com as etapas vencidas pelos nossos filhos. Só quem é mãe e pai sabem..... Aí vai algumas cenas que serão inesquecíveis......

Fica aqui os votos de felicidades a você filha querida, que seu caminho continue sempre iluminado por Deus e que você continue sendo essa pessoa linda por dentro de por fora.
Um beijo......











Todo  o nosso esforço valeu a pena.


6 comentários:

  1. Parabéns!
    Realmente, é uma vitória, já passei por isso e sei como está se sentindo. Missão cumprida...não é?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei seu blog já estou seguindo!
    Parabens pela formatura da filhota, deve ser uma alegria ímpar!
    Bjss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,obrigado pelo elogio,que bom que gostou do meu blog,se quiser posso deixar o seu cute,meu email é vancriskk@gmail.com e me diz o que precisa,bjs

    ResponderExcluir
  4. ola querida primeiramente PArabéns pela sua filha ,eu vim agradecer a visita em meu blog espero sempre ve-la por la ok deu erro em nossa comunicação mas consegui vim ver seu blog.. Obrigada por estar utilizadno um dos meus layouts. beijos e até mais.www.layoutdasumello.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog... parabens pela formatura da filhota rsrsrs.
    Já estou te seguindo, deixo meu blog e aguardo sua visitinha:
    www.marileneronconi.blogspot.com
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  6. DÊ, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E VIM LHE AVISAR QUE TENHO UM PAP DA BOLSA PORTA ESCOVA NO MEU BLOG.
    DÁ UMA PASSADINHA POR LÁ E ESPERO QUE VC CONSIGA FAZER UMA COM AS INSTRUÇÕES QUE PASSEI.

    anjoamigo-shirley.blogspot.com

    qq coisa escreve
    bj shiley

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.