Páginas

Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Correr o risco

Não gosto de deixar muito tempo sem postar uma reflexão. Acho muito importante, pois as vezes as pessoas não estão bem e, passando por aqui encontram palavras que podem mudar o seu modo de pensar e agir.
Hoje gostaria que voces pensassem sobre correr riscos,para mim foi muito bom ler esta mensagem.
Rir é correr o risco de parecer tolo.

Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.

Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.

Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.

Amar é correr o risco de não ser correspondido.

Viver é correr o risco de morrer.

Confiar é correr o risco de se decepcionar.

Tentar é correr o risco de fracassar.

Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têem nada e não são nada.

Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.

Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam- se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre.
Desconheço o autor, se alguém souber, me avise que darei os crédito

2 comentários:

  1. Oi Denise! Como esta?
    Adorei o texto,alias,adorei o blog.
    Sou sua seguidora agora e obrigada pelo recadinho no meu blog e por me seguir tb.
    beijos grandes e fique bem
    www.bellartatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, sou da comu. Artesanto Passo-a- Passo, aguardo a sua visita no meu blog.
    http://suzani-artesanato.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.