Páginas

Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Homenagem


Domingo é Dia dos Pais, sei que é mais uma data de comércio, de propaganda.


Minha família é pequena, sou filha única, casada e também só tenho uma filha. Agradeço a Deus por ter a minha mãe junto aqui comigo com saúde, infelizmente o meu pai não se encontra mais presente com vida, mas está comigo dentro do meu coração e acredito que onde o espírito dele se encontre, com certeza ele está vibrando pela sua família.

Deixo aqui uma pequena homenagem, com uma saudade imensa do meu querido e inesquecível PAI.


Peço a Deus que o acolha e cuide bem dele.

Um comentário:

  1. Oiii... eu recebi o link do blog e entrei pra comentar...
    Puxa, eu lembro do seu pai no rancho, quantas vezes nao fomos la e ele estava lá... Com certeza Deus acolheu mto bem ele, e ele está num lugar lindo.
    Feliz Dia dos pais pro nosso amigo Zé aí... auhuahua, e, saudades de voces! Em breve faremos uma visita!

    Beijos...
    Lucas Burini Fávaro
    Raquel Casisi Chiarelli
    Rafael Chiarelli Burini Favaro

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.