Páginas

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como disse a vocês que este espaço era destinado a postar meus trabalhos, mas também gostaria abordar assuntos gerais, pensei que poderia passar para vocês alguma coisa sobre o tema da palestra que acabei de assistir.
O Tema foi
“PEDI E OBTEREIS”:
Quando pensamos nessas palavras logo nos reportamos ao pensamento que o que quisermos, ou que acharmos que necessitamos, poderemos pedir e num piscar de olhos seremos atendidos, mas essas palavras são muito mais profundas do que podemos pensar. Devemos pedir sim para termos forças para suportar as tribulações da vida, a resignação com as dificuldades, o crescimento do amor, ao trabalho, a elevação de nossa moral. Esses pedidos são ouvidos por Deus e sempre atendidos, porque quando pedimos desta forma estamos sendo sinceros e na boa intenção do progresso.
“AJUDA-TE QUE O CÉU TE AJUDARÁ”:
Essa ajuda acontecerá a medida que compreendermos que os acontecimentos de nossas vidas estão vinculados à iniciativa que devemos ter na busca pelo progresso, se nós não buscarmos as oportunidades, jamais o que queremos vai cair nas nossas mãos.
Quando queremos alguma com a essência do nosso ser, quando tomamos o que queremos como verdadeiro, a natureza conspira ao nosso favor e aquele desejo, com certeza pode demorar um pouco, mais ele virá.

Sei que somos crianças ainda, estamos engatinhando para sempre termos pedidos e pensamentos elevados, quase sempre caimos na tentação da incompreensão, da lamentação, mas também sabemos que Deus é nosso pai e como pai não vai nos abandonar, mesmo que nós ainda não saibamos bem o que pedir, ele sempre vai nos dar o melhor e nos amparar sempre.



Um comentário:

  1. Uma vez desejei possuir a habilidade de sempre saber o que dizer sem ter muito a pensar. Todavia, descobri possuir a habilidade de sempre pensar muito, antes de dizer.
    ADOREI, SEMPRE Q PUDER EU VENHO.
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.