Páginas

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adoro esta gatinha




5 comentários:

  1. Oi querida!
    Faço parte da parceria entre blogs da comunidade:"Mãos de Fada".
    Amo gatinhos e este molde em especial já usei com feltro,tecido e EVA.Parabéns,seus trabalhos são um encanto!
    Venha visitar nosso blog!
    "Criações e Ideias Siglea e Amigas"
    - Apaixonadas por Artesanato -
    htp://artesbysiglea.blogspot.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ei Denise,
    Essa gatinha tá um charme!!!! Gracinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!!Tbm faço parte da comu Mãos de Fada!! Gostei mto desse gatinho , seus trabalhos são lindos! Tbm faço patch, me visite no blog pmqartes.blogspot.com tenho moldes e riscos e qdo precisar de dicas é só pedir! bjos

    ResponderExcluir
  4. Agora estou descobrindo a patchcolagem tbm estou gostando ainda nao consegui fazer nenhum trabalho ainda estou a procura dos materias por nao saber ler japones aos poucos estou procurando mas a maior parte ja achei , porque o japao se faz muito patchwork entao e mais facil ..abraços neusa

    ResponderExcluir
  5. Olá Xara!! Lindo nome rs rs
    lindas suas camisetas AMEI. Um dia desses arrisco fazer, só falta arrumar um pouquinho de tempo. Vim retribuir sua visita e me instalei por aqui, encontrei boas amigas por aqui como a Neusa aqui em cima, uma GRAÇA de pessoa.
    beijos e bom :Domingo
    :Denise

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.