Páginas

Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homenagem





Pessoal, antes de divulgar o meu cantinho, eu não poderia deixar de postar aqui uma homenagem a duas pessoas que são responsáveis por eu gostar tanto de artesanato.

Minha Vó (Vó Méia) e minha mãe.

Desde pequena eu me interessei por crochê, minha vó me ensinou a fazer correntinha, ponto alto e tantos outros e minha mãe a bordar alguns pontinhos.

Fica aqui uma homenagem sincera a elas e também um muito obrigada por terem me incentivado a gostar de trabalhar com as mãos e sempre aprender mais.

A minha mãe, que ainda está comigo, graças a Deus e a minha vozinha que onde estiver deve estar muito feliz, por eu dar continuidade ao seu trabalho.

Um comentário:

  1. Denise, parabéns pela iniciativa! Achei super legal a sua ideia de fazer um blog pra compartilhar seu artesanato!
    E nada mais justo do que mostrar de onde vem essa veia artística, né? Direto da mãe e da avó, que delícia! Muito bonita a sua homenagem!
    Já vou salvar o endereço do seu blog aqui no meu computador pra espiar sempre que puder!
    Boa sorte e beijinhos!
    Fabi.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.Seu comentário é muito importante.